Teste 1
SURTO

Homem é preso em flagrante após matar o pai de 72 anos a facadas em General Sampaio

Detido, o filho que é autor da morte do próprio pai foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca.

08/10/2019 14h36Atualizado há 2 meses
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: ATITUDE FM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (08), por volta das 07h00, um homicídio na localidade de Corrupião, zona rural do município de General Sampaio, distante 32km da sede.  Um indivíduo cuja idade é 39 anos, há dias que estava numa ‘bebedeira’, e ainda sofre surto psicológico; em crise por este distúrbio de saúde que é acometido, acabou atacando o próprio pai, um idoso de 72 anos, ferindo-o com golpes de faca e ceifando a vida do agricultor, seu genitor.

O homicida fugiu logo que desferiu golpes com arma branca contra o próprio pai. Com a chegada da Polícia na região, foi iniciada a diligência e num matagal pela adjacência foi localizado o acusado  que, ao avistar os policiais o homicida ainda tentou dar continuidade à fuga, se ‘enganchou’ num cercado e acabou sendo capturado pelos policiais.

Detido, o filho que é autor da morte do próprio pai foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, autuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficou recolhido na carceragem daquela unidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.