Teste 1
SEGURANÇA

Governador se pronuncia sobre ataques criminosos:

No comunicado, o governador afirmou que se reuniu com a cúpula da Segurança Pública para trabalhar no combate aos atos e que os ataques são reações do

23/09/2019 18h30Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: O POVO ONLINE
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, 23, para se pronunciar sobre os ataques criminosos que vêm ocorrendo em Fortaleza e na Região Motropolitana desde a noite do último sábado, 21. No comunicado, ele afirmou que se reuniu com a cúpula da Segurança Pública para trabalhar no combate aos atos e que os ataques são reações do "crime organizado" às ações de combate do governo.

"Trata-se de uma clara reação dos bandidos ao forte enfrentamento ao crime organizado que temos feito, dentro e fora das prisões cearenses, cortando comunicação, isolando e transferindo chefes criminosos, punindo de forma rigorosa atos de indisciplina e acabando com todo e qualquer tipo de regalia nos presídios", disse.

Segundo Camilo, haverá um reforço nas equipes que atuam para proteger as ruas da Capital e Região Metropolitana. "Não recuaremos em absolutamente nada nas medidas que foram tomadas até aqui. Muito pelo contrário, seremos cada vez mais rigorosos com quem desrespeitar a lei. A possibilidade do retorno às regalias nos presídios é zero", finalizou.

Postagem feita pelo governador

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.