Teste 1
VIOLÊNCIA

Tentativa de assalto contra caminhoneiro foi registrado na BR-222 em Umirim

O motorista foi liberto, deixado às margens da BR-222, depois de São Luís do Curu.

13/09/2019 10h25Atualizado há 2 meses
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: ATITUDE FM
BR-222 entre Umirim e São Luís do Curu
BR-222 entre Umirim e São Luís do Curu

Ainda pela região, o plantão policial registrou por volta das 23h00 desta quinta-feira (12) num dos trechos da BR-222 que fica entre os municípios de Umirim e São Luís do Curu ocorreu uma tentativa de assalto seguida de sequestro. O condutor de um caminhão com carga de cereais e garrafões de água trafegava pela rodovia e, a princípio ouviu disparos de arma de fogo e elementos se aproximando de seu caminhão e interceptando-o. Após ser ordenado a parar o veículo e leva-lo para uma estrada carroçável, o motorista identificado apenas como Vitalino, natural de Itapajé, foi posto dentro de um carro menor e levado até outro local no sentido São Luís do Curu.

Segundo a Polícia, os bandidos não conseguiram fazer a manobra do veículo onde ordenaram que o levasse, e acabaram desistindo do roubo. O motorista foi liberto, deixado às margens da BR-222, depois de São Luís do Curu. O trabalhador que caminhou por um longo caminho conseguiu avistar uma viatura da Polícia Militar, pediu ajuda, contou toda a situação e foi iniciada diligência além de dar atenção àquele motorista.

Ainda conforme a Polícia a carga do veículo ficou inviolável e a ação dos criminosos foi sem êxito.

Todos os procedimentos acerca desta ocorrência devem ser efetuados pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.