Teste 1
ITAPAJÉ

Acidente com casal de moto deixa mulher morta na BR-222 em Itapajé

A mulher que estava na garupa da moto bateu com a cabeça na proteção metálica da pista e teve morte confirmada no local.

11/09/2019 15h06
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: Blog do Maikon Rios
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira(11) na BR 222, Km 128, numa curva da localidade Jorge. O local é bastante conhecido, pois já foram registrados vários acidentes.

As informações dão conta de que um caminhão colidiu na traseira da motocicleta, fazendo com que o condutor perdesse o controle da moto, sobrasse na curva e caísse. A mulher que estava na garupa da moto bateu com a cabeça na proteção metálica da pista e teve morte confirmada no local, ela foi identificada por Francisca Araújo Castro.

O condutor da moto identificado por Erasmo Matos de Castro, 80 anos, residente em Monte Carmelo, Tejuçuoca, sofreu fratura exposta na perna e foi socorrido por uma equipe do SAMU. A mulher que morreu era esposa do senhor Erasmo, o casal seguia para a localidade Monte Carmelo onde residiam.

A garupeira morreu ainda no local do acidente

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 14h52
36°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
39°

Sensação

26.5 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia