Teste 1
POLÍCIA

Carro utilizado por bandidos que atacaram banco do Brasil em Umirim é encontrado pela polícia

O veículo foi recolhido do local e entregue à competência da Polícia Civil, cidade de Pentecoste.

11/09/2019 08h54Atualizado há 2 meses
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: Atitude FM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No município de Apuiarés a Polícia Militar foi informada do achado de um veículo abandonado em matagal que fica situado na localidade de Vertente, divisa com Tejuçuoca.

O carro é da marca Fiat Uno, cor branca, placa AMG 4658. O veículo teria sido utilizado na madrugada da última segunda-feira (09) pelo grupo armado que invadiu a cidade de Umirim e atacou a agência do Banco do Brasil numa tentativa de assalto àquela instituição financeira. Os policiais apuraram que na fuga pela região adjacente os bandidos acabaram abandonando o veículo após aquela ação que, felizmente foi sem sucesso.

Os policiais ao chegarem ao local onde o carro foi achado logo o isolaram e acionaram os peritos. Os profissionais quando estiveram no local do carro achado fizeram todo levantamento pericial e foi encontrado no interior do automóvel o seguinte material: duas munições de fuzil 556; uma luva preta; sacos plásticos e mais de uma garrafa com pete com gasolina acondicionada.

O veículo foi recolhido do local e entregue à competência da Polícia Civil, cidade de Pentecoste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.