Teste 1
POLÍCIA

Agência do Banco do Brasil em Umirim é atacada com explosivos na madrugada desta segunda-feira (09)

A ação dos bandidos foi frustrada, pois a instituição não trabalha com numerário (dinheiro em espécie) há muito tempo.

09/09/2019 07h59Atualizado há 2 meses
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: Com informações da Atitude FM
Portas da agência ficaram parcialmente destruídas após o ataque
Portas da agência ficaram parcialmente destruídas após o ataque

Em Umirim na madrugada desta segunda-feira (09) um ataque à agência do Banco do Brasil foi registrado. O fato ocorreu por volta das 02h40 da manhã quando um grupo fortemente armado invadiu a cidade, se dirigiu até à agência e implantou explosivos, posteriormente os detonou.

A estrutura do imóvel onde está a agência ficou parcialmente destruída. A ação dos bandidos foi frustrada, pois a instituição não trabalha com numerário (dinheiro em espécie) há muito tempo.

Na fuga os criminosos espalharam grampos pela pista em trechos da BR-222. Alguns veículos que passaram posteriormente tiveram os pneus furados.

Um forte aparato policial está na cidade de Umirim realizando diligências em todo o município na busca dos bandidos. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, 14 agências bancárias foram atacadas por assaltantes este ano.

Cápsulas de bala ficaram espalhadas na calçada da agência
Interior da agência após o ataque
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.