Teste 1
BR-402

Trechos da BR-402 estão precários entre Umirim, Tururu e Itapipoca

Motoristas fazem manobras arriscadas para desviar de cada obstáculo.

04/09/2019 22h19Atualizado há 2 meses
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: Blog Itavídeos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A rodovia BR-402 está em péssimas condições em vários trechos, um exemplo é o trecho entre Umirim a Itapipoca. É comum encontrar pessoas tapando os buracos com barro em troca de dinheiro no trecho entre Umirim e Tururu. 

É um meio que encontramos para conseguir dinheiro né, embora que muitos passam e nem dá bola pra gente de baixo desse sol quente, disse um popular que tenta ganhar uns 'trocadinhos' com esta iniciativa, disse uma das pessoas que ficam a margem da rodovia.

No perímetro urbano de Tururu é nítida a existência de buracos onde os motoristas fazem manobras arriscadas para desviar de cada obstáculo.

O DNIT até fez alguns reparos no trecho próximo ao antigo posto da PRF em Umirim, mas ainda falta muitos buracos a fechar, o órgão afirma que em breve a operação tapa-buraco será reiniciadas na região. Atualmente os trabalhos se concentram nas imediações da cidade de Acaraú.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.