Teste 1
SÉRIE A

Fortaleza bate o Goiás por 2 a 0 no Castelão e sobe na tabela da Série A

Quintero e Osvaldo marcaram os gols da vitória tricolor. Com resultado, Leão entra na zona de classificação para a Sul-Americana

02/09/2019 08h29
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: O POVO ONLINE
Quintero comemora gol com companheiros de equipe(Foto: AURÉLIO ALVES/O POVO)
Quintero comemora gol com companheiros de equipe(Foto: AURÉLIO ALVES/O POVO)

O Fortaleza fez o dever de casa e bateu o Goiás por 2 a 0, no Castelão, na tarde deste domingo, 1º. Com o resultado, o Leão voltou a vencer após duas rodadas e subiu três posições na tabela, entrando na zona de classificação da Sul-Americana e abrindo sete pontos de diferença do Z4.

A vitória tricolor começou a ser desenhada ainda no primeiro tempo, quando o zagueiro Juan Quintero balançou as redes após jogada ensaiada de escanteio. No segundo tempo, com um a mais em campo, o Fortaleza fechou o triunfo com gol de Osvaldo.

O resultado marca o primeiro triunfo do Fortaleza sob o comando do técnico Zé Ricardo. O treinador assumiu a equipe na 15ª rodada com derrota para o Internacional, no Castelão. Na sequência, conquistou o empate diante do Santos, na Vila Belmiro-SP.

Na atual rodada, o Fortaleza ainda pode cair uma posição. O Vasco, 15º colocado com 20 pontos, enfrenta o Cruzeiro às 19 horas. Apenas se vencer, o Cruzmaltino ultrapassa o Leão, que terminaria em 13º.

Com a derrota, o Goiás caiu duas colocações na tabela, saindo de 11º para 13º. O resultado da partida do Vasco pode fazer com que o clube desça mais uma posição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 14h52
36°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
39°

Sensação

26.5 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia