Teste 1
FORQUILHA

Carreta atropela bicicleta e deixa dois mortos em Forquilha

As duas pessoas ocupantes de uma mesma bicicleta e que tragicamente tiveram morte imediata

26/08/2019 08h16Atualizado há 3 meses
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: O Sobralense
Divulgação
Divulgação

O plantão da Polícia Rodoviária Federal durante este final de semana, até o presente momento foi registrado um grave acidente com duas vítimas em óbito; fato ocorrido neste sábado dia 24 no Km 202 da BR-222, trecho situado nas imediações da localidade de Cacimbinha, município de Forquilha.

Uma carreta que transportava carga de biscoitos, justamente numa curva teria colido duas pessoas ocupantes numa bicicleta, atropelando os dois e posteriormente tombado por conta do condutor ter perdido o controle do volante. O veículo ficou com toda a carroceria caída numa ribanceira, às margens de uma lagoa. A carga ficou parcialmente perdida.

As duas pessoas ocupantes de uma mesma bicicleta e que tragicamente tiveram morte imediata, foram identificadas como: Francisco André Arruda Pereira, 47 anos, e Paulo Mendes da Silva, 34 anos. Os dois corpos foram recolhidos pelo Rabecão da Perícia Forense, unidade de Sobral.

Uma composição da Polícia Militar de Forquilha e equipes da PRF estiveram no local. A PRF fez o levantamento das causas do acidente. O condutor da carreta teve leves escoriações e prestou esclarecimento aos agentes presentes na ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.