Teste 1
APREENSÃO

Carro que utilizava tomada doméstica para acender farol é apreendido pela Polícia

De acordo com a PRF, além da modificação no painel, o carro está com o licenciamento atrasado e em mau estado de conservação

20/08/2019 07h46
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: O POVO
O veículo utilizava uma tomada doméstica no painel como interruptor de luz que acionava os faróis. (Foto: Divulgação/PRF)
O veículo utilizava uma tomada doméstica no painel como interruptor de luz que acionava os faróis. (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina apreendeu na sexta-feira, 16, um veículo modelo Santana, da Volkswagen, que utilizava uma tomada doméstica no painel como interruptor de luz que acionava os faróis.

O caso ocorreu em um trecho da BR-101 na cidade de Sangão, a 165 quilômetros da capital, Florianópolis. De acordo com a PRF, além da modificação no painel, o carro está com o licenciamento atrasado e em mau estado de conservação. Segundo o portal UOL, o automóvel tem placa do município de Criciúma, também em Santa Catarina, e foi recolhido para o pátio da polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.