Teste 1
CADÊ O VAR??

Prejudicado pela arbitragem, Ceará é derrotado pelo São Paulo com gol de Daniel Alves

Tricolor Paulista bateu o Alvinegro, na noite deste domingo, no Morumbi. Mas, mais um vez na Série A do Brasileirão, o árbitro de vídeo pode ter prejudicado a equipe cearense

18/08/2019 23h12
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: O Povo
Felippe Cardoso foi derrubado por Thiago Volpi, mas árbitro não marcou pênalti(Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/CEARASC)
Felippe Cardoso foi derrubado por Thiago Volpi, mas árbitro não marcou pênalti(Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/CEARASC)

Aguerrido, buscando o ataque, organizado nas linhas de defesa, o Ceará merecia um resultado mais positivo contra o São Paulo, e quase veio. Com apenas um gol, de Daniel Alves, em sua estreia, o Tricolor Paulista bateu o Alvinegro, na noite deste domingo, no Morumbi. Mas, mais um vez na Série A do Brasileirão, o árbitro de vídeo prejudicou a equipe cearense. Em lance da segunda etapa, Felippe Cardoso foi derrubado na grande área pelo goleiro Tiago Volpi. O árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior deixou de marcar a penalidade que poderia representar o empate do Ceará, e o VAR Rodrigo Nunes de Sá endossou a decisão de campo.

Com o resultado, o Alvinegro caiu duas posições e fica agora na 11ª posição da tabela, com os mesmos 20 pontos. Já o São Paulo, com 27 pontos, está na 5ª colocação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 15h03
36°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
39°

Sensação

26.5 km/h

Vento

38.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia