Quinta, 02 de Julho de 2020
85 981562733
Política VEREADOR DE SOBRAL

Vereador preso por estelionato é transferido para Sobral

Romário Araújo (SD) é investigado por prometer empregos públicos em troca da participação em um curso e por prometer desconto falso em faculdade de medicina.

15/08/2019 16h21 Atualizada há 11 meses
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: G1/CE
Divulgação
Divulgação

O vereador do município de Sobral, no interior do Ceará, Romário Araújo (SD), capturado em Natal (RN), chegou na manhã desta quinta-feira (15) à Delegacia Regional da cidade cearense, distante 240 km de Fortaleza. Ele é acusado de estelionato e ficou foragido por duas semanas até ser localizado na capital potiguar.

Ele estava foragido desde julho, quando teve a prisão preventiva decretada pela juíza Joyce Sampaio Fontenelle Durval. O vereador tem outro mandado de prisão aberto no estado do Paraná, por não pagamento de R$ 40 mil de pensão alimentícia.

Segundo a polícia, o vereador deverá ser encaminhado ainda nesta quinta-feira para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral, após realizar exame de corpo de delito na Perícia Forense do município.

Romário foi localizado pela polícia em uma pousada na cidade de Natal, no dia 9 de agosto. O delegado de Sobral, Marcio Luz, disse que o vereador estava em uma pousada, curtindo passeios e postando fotos nas redes sociais, o que levou os policiais até ele.

O parlamentar está afastado da Câmara Municipal, sem remuneração, desde julho. Ele é investigado por prometer empregos públicos em troca da participação em um curso e por prometer desconto falso em faculdade de medicina mediante pagamento adiantado de estudante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 17h51 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

32° Sensação
16.6 km/h Vento
64.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens