Teste 1
ACIDENTE DE KART

"Peguei o rosto dela na mão, botei na sacola e corri", diz namorado de jovem que teve o couro cabeludo arrancado

Eduardo contou que não houve auxílio dos funcionários do estabelecimento para ajudá-los

14/08/2019 12h44Atualizado há 19 horas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: O Povo
Débora Dantas, de 19 anos, sofreu escalpelamento após acidente com kart no Recife — Foto: Acervo pessoal
Débora Dantas, de 19 anos, sofreu escalpelamento após acidente com kart no Recife — Foto: Acervo pessoal

Eduardo Tumajan, namorado da jovem de 19 anos que teve o couro cabeludo arrancado em corrida de Kart, em Recife, falou em entrevista nesta terça-feira, 13, sobre o momento do acidente. "Eu peguei o rosto da minha namorada na minha mão, botei em uma sacola [...] e corri", declarou.

Na entrevista, Eduardo declara que a namorada usava a touca como a dos pilotos. Ela tinha o cabelo até a altura da cintura e os prendeu para entrar no veículo. “Foi um negócio muito rápido. A gente estava no kart, eu dei a primeira volta. Vi que o carro dela parou, quando eu ia ultrapassar, achei que ela tinha batido. Quando eu parei, ela tava com daqui [da testa] para cima todo cortado, só estava o osso”, declarou.

Eduardo contou que saiu do kart ao perceber o que aconteceu e retirou a namorada do carro, declarando ainda que não houve auxílio do estabelecimento para ajudá-los. Segundo ele, os seguranças olharam de longe e o máximo que foi feito foi ligarem para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Débora Stefanny Dantas de Oliveira está internada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby desde o acidente. Parte do rosto e o cabelo arrancados foram postos em uma sacola e levados; com o auxílio de um homem, Eduardo levou Débora e o cabelo arrancado para o hospital. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 13, o cirurgião Jonathan Vidal declarou que 80% da área atingida foi recuperada em cirurgia, graças ao fato do material ter sido levado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 09h19
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
32°

Sensação

22.5 km/h

Vento

46.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia