Teste 1
FORTALEZA

Carro capota e deixa dois mortos em Fortaleza

Sete pessoas estavam no veículo. Acidente ocorreu na Avenida Val Paraíso

12/08/2019 08h23Atualizado há 2 meses
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: CNEWS
Divulgação
Divulgação

Um acidente deixou duas pessoas mortas por volta das 21h deste domingo (11), na Avenida Val Paraíso, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. O condutor do carro perdeu o controle do veículo e acabou batendo contra um poste. Sete pessoas estavam no automóvel.

Os mortos foram identificados como Francisco Eder Paiva da Silva, o motorista, e Renata Ramalho Frutuoso. Os feridos são: Bruno de Souza, Ruan Holanda, Deusidete Ferreira do Santos Filho e Carlos Henrique Justiniano. A sétima pessoa que estava no carro não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. Os passageiros feridos e foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota. 

O grupo voltava de uma confraternização quando ocorreu o acidente. Segundo testemunhas, o motorista conduzia o veículo em alta velocidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.