Teste 1
VIOLÊNCIA

Sanfoneiro morre ao tentar defender amigos durante assalto em Fortaleza

A vítima fazia um show no local, quando foi atingida

06/08/2019 12h05Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: G1/CE
Sanfoneiro morre ao tentar defender os amigos durante assalto em um bar em Fortaleza — Foto: Arquivo Pessoal
Sanfoneiro morre ao tentar defender os amigos durante assalto em um bar em Fortaleza — Foto: Arquivo Pessoal

Um sanfoneiro de 22 anos morreu durante um assalto na noite desta segunda-feira (5) na Avenida Val Paraíso, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo a companheira da vítima, Elba Soares, o sanfoneiro Lucas Souza tentou defender alguns amigos que estavam no estabelecimento quando foi atingido por disparos.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas mulheres e um homem chegaram armados e roubaram aparelhos celulares, chaves de veículos e bolsas dos clientes do estabelecimento.

De acordo com Elba, que é cantora e fazia dupla com Lucas Souza, eles se apresentavam em um bar, quando os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a SSPDS, as polícias Civil e Militar estão realizando as investigações sobre o caso e buscam localizar os assaltantes.

Tiro do abdômen

As suspeitas pediram os pertences dos clientes que eram amigos da vítima. O sanfoneiro reagiu e foi atingido por um homem armado.

Elba contou que o sanfoneiro foi atingido por um tiro na região do abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A cantora relatou que o corpo do sanfoneiro foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza. A família da vítima compareceu à sede da Pefoce para liberar o corpo do rapaz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 08h38
29°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

22.5 km/h

Vento

46.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia