Teste 1
BR-020

Colisão entre caminhão e carro deixa um morto e dois feridos na Caucaia

Causas da batida ainda não foram divulgadas

04/08/2019 23h34Atualizado há 4 meses
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: O Povo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A colisão entre um caminhão e um veículo de passeio deixou o condutor do veículo menor morto. A batida ocorreu no início da tarde deste domingo, 4. O caso ocorreu no quilômetro 376, da BR-020, em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a 20 km da Capital cearense. O local fica próximo à ponte sobre o Rio Ceará.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há outros duas pessoas feridas com lesões leves. A ocorrência também é atendida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Perícia Forense do Estado (Pefoce), que às 16 horas deste domingo, se encaminhava ao local.

A colisão foi entre um FORD/CARGO 1317 com placas de Fortaleza e um VW/GOL MI com placas de Mada/CE. As vítimas foram o condutor do Gol, que morreu no local, e duas passageiras do veículo menor.

As causas do acidente ainda não foram elucidadas. O tráfego está fluindo no local. Equipes PRF realizam orientação de trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.