Teste 1
ESPECULAÇÃO

Por nota, Maxi López nega contato com Ceará:

Diretoria do Ceará nunca falou sobre interesse no atleta

29/07/2019 23h35Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: Globo Esporte
Maxi López — Foto: André Durão
Maxi López — Foto: André Durão

O atacante Maxi López negou, por assessoria, estar negociando com o Ceará. O jogador, ex-Vasco, emitiu nota declarando que tem "conversas avançadas com clubes de fora do país". A diretoria do Ceará nunca falou sobre interesse no atleta, mas o nome do argentino é constantemente vinculado ao Alvinegro.

- Devido a constantes notícias trazidas por perfis fakes, mas divulgadas por veículos de grande expressão nacional, esclarecemos aos colegas de imprensa e demais interessados que não há nenhuma tratativa do atacante Maxi López, nosso assessorado, com o Ceará Sporting Club. O atleta segue sua rotina de treinamentos no Rio de Janeiro e está em conversas avançadas com clubes de fora do país - diz a nota.

Destaque na campanha do Vasco que evitou o rebaixamento na Série A do Brasileiro de 2018, Maxi encontrou problemas para manter o peso na atual temporada. O estopim com o time carioca ocorreu quando a comissão técnica cruz-maltina decidiu deixá-lo fora da lista de relacionados para o jogo contra o Fortaleza na Arena Castelão, no dia 26 maio. Após o episódio, o atacante solicitou desligamento do time cruz-maltino. Em 2019, o argentino fez 19 jogos e marcou quatro gols.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 08h17
29°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
30°

Sensação

24 km/h

Vento

53.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia