Teste 1
ITAPIPOCA

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e um ferido em Itapipoca

Os dois condutores não resistiram ao impacto. A terceira vítima estava na garupa de uma das motos e não sofreu ferimentos graves

21/07/2019 23h53Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: O Povo Online
Foto: G1/CE
Foto: G1/CE

Colisão entre duas motos na avenida Anastácio Braga no município de Itapipoca, resultou na morte de ambos os condutores dos veículos. Ao todo, três pessoas se envolveram no acidente por volta das 9 horas deste domingo, 21: os dois motociclistas que morreram e uma mulher, que estava na garupa de uma das motos. Ela não sofreu ferimentos graves.

De acordo com informações da 1ª Cia. do 11º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um dos homens tentou passar para o outro sentido da via, mas acabou se chocando com a outra motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Um dos condutores morreu no local. O outro homem e a passageira foram encaminhados para o Hospital Municipal São Vicente de Paulo. Chegando em estado gravíssimo, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O estado de saúde da mulher é estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ItapipocaItapipoca - CE Itapipoca é um município brasileiro do estado do Ceará. É conhecida como "cidade dos três climas", por haver em seu território praias, serras e o sertão. Seu desenvolvimento confere a cidade a 12ª colocação entre os municípios mais ricos do estado e a 7ª colocação entre os municípios mais populosos do estado.
Umirim - CE
Atualizado às 07h57
27°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
28°

Sensação

24 km/h

Vento

53.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia