Teste 1
ABUSOS SEXUAIS

Ministério Público pede a prisão do prefeito afastado de Uruburetama Hilson Paiva

O requerimento da Promotoria ratifica representação de prisão preventiva da Polícia Civil.

18/07/2019 13h57Atualizado há 4 meses
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: Ceará News 7
Prefeito de Uruburetama, José Hilson Paiva
Prefeito de Uruburetama, José Hilson Paiva

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Uruburetama, requereu à Justiça, na noite da quarta-feira (17/07), a prisão preventiva do médico José Hilson de Paiva, prefeito afastado de Uruburetama investigado por crimes contra a dignidade sexual. 

O pedido formulado pelo MPCE se fundamenta no fato de que, mesmo afastado das funções de prefeito e médico, José Hilson de Paiva é considerado influente no município e no meio político estadual, sendo capaz de, diretamente ou por interpostas pessoas, coagir, constranger, ameaçar, corromper, enfim, praticar atos tendentes a comprometer a investigação do Ministério Público e da Polícia Civil. 

O requerimento da Promotoria ratifica representação de prisão preventiva da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
UruburetamaUruburetama - CE Uruburetama é um município brasileiro do estado do Ceará. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Fortaleza e à Região Geográfica Imediata de Itapipoca (anteriormente pertencente à mesorregião do Norte Cearense e à microrregião de Uruburetama). Desenvolveu-se às margens do rio Mundaú, no nordeste do país. Conhecida como Terra da Banana e Arraial.
Umirim - CE
Atualizado às 20h56
29°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
33°

Sensação

21.5 km/h

Vento

69.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia