Teste 1
CURTO-CIRCUITO

Criança morre por inalar muita fumaça em incêndio na casa onde morava em Pentecoste

O incêndio teve início no quarto onde estava uma criança de apenas 13 anos

17/07/2019 13h57Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: FM Atitude
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Em Pentecoste, a Polícia Militar foi informada logo pela manhã, por volta das 05h00, que ocorreu um incêndio numa residência situada no bairro Barreira, cuja causa teria sido um curto-circuito nas instalações elétricas de um ventilador.

O incêndio teve início no quarto onde estava uma criança de apenas 13 anos e que teve queimaduras nos pés, sendo registrado o seu óbito por inalação, devido o excesso de fumaça que houve no interior do cômodo onde a criança estava dormindo.

O pai da vítima acordou desesperado por ver a casa parcialmente em chamas. Tentou conter o fogo, e quando conseguiu entrar no quarto da criança logo se deparou com o filho sem vida, em meio ao fogo e muita fumaça.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, tomou conhecimento da ocorrência e providenciou a Perícia Forense para recolhimento do corpo da criança, vítima deste incêndio e encaminhamento do cadáver à Coordenadoria de Medicina Legal de Fortaleza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PentecostePentecoste - CE Cidade da região Norte Cearense, microrregião do Médio Curu. Fundada em 23/08/1873, está a 45m de altitude, 89 Km distante de Fortaleza e em 2010 o IBGE estima a sua população em 34.841 habitantes.
Umirim - CE
Atualizado às 09h09
31°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
32°

Sensação

22.5 km/h

Vento

46.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia