Teste 1
EM ICÓ

Adolescente morre deitada em rede após coluna cair sobre ela no interior do Ceará

A jovem chegou com vida na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos graves na cabeça e morreu.

20/06/2019 21h39Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma adolescente de 14 anos morreu depois que uma coluna caiu sobre ela enquanto ela, que estava deitada em uma rede. A jovem foi identificada como Perpétua Laís. A tragédia aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no sítio Alto da Várzea dos Batistas, no distrito de Icozinho, na zona rural de Icó.  

Moradores alertaram sobre o risco do acidente, mas a jovem insistiu em colocar a rede no local. Ela estava deitada e se balançando com outras duas amigas quando a coluna desabou, atingindo-a na cabeça. As outras amigas não sofreram ferimentos. 

A jovem foi levada por familiares para o Hospital Regional de Icó. Perpétua Lais ainda chegou com vida na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos graves na cabeça e morreu.  

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. A chegada do corpo na residência da família para velório está prevista para a tarde desta quinta-feira. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 08h17
29°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
30°

Sensação

24 km/h

Vento

53.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia