Teste 1
DESABAMENTO

Duplex desaba após cratera se abrir durante chuva em Fortaleza

O acidente aconteceu por volta das 2h10 e chovia no momento.

14/06/2019 23h38Atualizado há 4 meses
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um duplex desabou após uma cratera abrir no cruzamento da Rua Santa Inês com Rua Álvaro de Alencar, no Bairro Pirambu, na madrugada desta sexta-feira (14). O acidente aconteceu por volta das 2h10 e chovia no momento. Uma residência e um ponto comercial foram atingidos pelo desabamento. 

No local, não havia ninguém morando. O imóvel há cerca de três meses havia sido interditado pela Defesa Civil, como contou a proprietária Marta Alves de Souza. "A gente viu umas rachaduras e achou estranho. A minha vizinha chamou a Defesa Civil, uma equipe veio, condenou o imóvel e tivemos que alugar outra casa", disse. 

A dona do imóvel também informou que há um tempo um buraco na residência havia sido aberto. "A prefeitura mandou trabalhadores para mexer no buraco que abriu e descobriu que o problema era de responsabilidade da Cagece, pois se tratava de um cano estourado. O vazamento alagou tudo por baixo da casa", disse.  

Sobre o cano estourado, a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) foi ao local e realizou a substituição, na época. 

Em nota, a Cagece informou que uma equipe foi encaminhada ao local e que o desabamento danificou a rede da Cagece. A área será isolado.

Com o desabamento, mercadorias guardadas no imóvel, como garrafões de água e caixotes de refrigerantes, foram engolidas pela cratera. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.